ASSISTÊNCIA TÉCNICA
& GARANTIA
PROCEDIMENTOS DE GARANTIAS
O cliente pode enviar o produto para a loja onde o adquiriu ou diretamente para a Dive Supply.
• O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal original e de uma descrição do defeito apresentado.
• O produto será analisado e, se estiver dentro dos critérios de garantia, será substituído ou reparado.
• Se o produto não obedecer aos critérios de garantia, será enviado um orçamento com os valores de reparo.
• O frete de envio corre por conta do cliente e o frete de devolução corre por conta da Dive Supply.
(Obs.: a devolução utilizará a mesma modalidade do recebimento (PAC ou Sedex).
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Qualquer produto, com ou sem garantia, pode ser enviado para a Dive Supply para serviços ou assistência técnica. Antes do envio, preencha o formulário ao lado para detalhar suas necessidades. e aguarde orientações.
ENDEREÇO PARA ENVIO DE MERCADORIA
A/C Dive Supply Garantias
Avenida Dom Pedro II, 2584 -
Santo André /SP
CEP 09080-001
Telefone: (11) 2759-4282
WhatsApp: (11) 96616-6137
Email: vendas@divesupply.com.br
TEM UM PRODUTO PARA TROCA
OU MANUTENÇÃO EM GARANTIA?
Por favor, preencha o formulário abaixo. Iremos analisar seu pedido e entraremos em contato em breve!