Prazos de Garantia

Nossos produtos têm garantia entre 6 e 12 meses a partir da data da compra:

  • 06 meses para Lanternas (*) , Bolsas e Neoprene
  • 12 meses para os demais produtos
  • (*) Lanternas alagadas serão submetidas a teste de pressão. Constatando-se erro de fechamento não se aplicará a garantia.
  • Produtos adquiridos fora do Brasil não possuem garantia pela Dive Supply, apenas assistência técnica.

 

Procedimentos de Garantia

O cliente pode enviar o produto para a loja onde o adquiriu ou diretamente para a Dive Supply.

  • O produto deve vir acompanhado da Nota Fiscal original e de uma descrição do defeito apresentado.
  • O produto será analisado e, se estiver dentro dos critérios de garantia, será substituído ou reparado.
  • Se o produto não obedecer os critérios de garantia será enviado um orçamento com os valores de reparo.
  • O frete de envio corre por conta do cliente e o frete de devolução corre por conta da Dive Supply.
  • A devolução utilizará a mesma modalidade do recebimento (PAC ou Sedex).

 

Assistência Técnica

Qualquer produto, com ou sem garantia, pode ser enviado para a Dive Supply para serviços ou assistência técnica.

  • Antes do envio entre em contato para detalhar suas necessidades.

 

Endereço de Envio

Avenida D.Pedro II, 2584

Santo André /SP – CEP 09080-001

Telefone:  (11)  2759-4282

WhatsApp: 11 94374-6958

Email: vendas@divesupply.com.br